sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Mais um final de semana chegando.... OOooo coisa booa;;;
Dia dos Pais no Domingãoo... Até tô penxando ainda o que vou dar para o meu...
Acho que lhe darei...hammm.... Um Casaco, beeeem bonito; Acho que ele ira gostar :D
Amooo muiiitooo meu pai, agradeço a ele a tudo o que ele tem feito por mim todos esses anos, sempre me apoiando, e todas as vezes que caio, ele esta lá, com sua mão estendida, pronto para me levantar, e me dizer:
- Não foi nada, filha, levanta,erga sua cabeça e siga em frente!!!

PAI....
* É super-Herói sem capa;
* É conversa na ponta da mesa;
* E histórias na ponta da cama;
* Pai dá conselhos a toda hora;
* E o ombro uma vida inteira;
* É aquela alegria que enche a casa;
* E diz que um sonho nunca acaba;
* Pai, é vento na brasa;
* É gol de virada;
* É sorriso na sua chegada;
* Pai é quem muda o mundo para te ver feliz;
* E que faz você todos os dias virar criança.....
Feliz Dia dos Pais!!!

4 comentários:

  1. Lindoooooo, amei essa mensagem pra os papais.
    Hoje j´não convivo mais com o meu mas sempre lembro desta data com muita alegri. Um bjão meninas.

    ResponderExcluir
  2. Por que parou?? Parou por quê???

    Só pq ñ tá sendo cobrado???

    Quero que mesmo depois do trabalho vcs continuem os blogs de vocês, viu????

    Não deve ser só pra ganhar NOTA...Ok??!!

    ResponderExcluir